Total de visualizações de página

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM ÔNIBUS DA TRANSBRASILIANA E UM CAMINHÃO DEIXA FERIDOS E UM MORTO


              Viajando na manhã de hoje (20/02) para a capital São Luis, fiquei supresso juntamente com todos os passageiros do ônibus SOLITUR no qual viajávamos,  com um acidente envolvendo um ônibus da Transbrasiliana, vindo de  Tutóia a São Luis,  e um caminhão, nas proximidades da ponte do rio Iguará,  5 km de Vargem Grande, na MA-222 .

Segundo o guarda municipal Gutterre de Vargem Grande, por volta das 1:30 da madrugada de hoje, o motorista da Transbrasiliana ao tentar se desviar  de um animal, saiu do asfalto, e virou a esquerda da rodovia, deixando muitos dos mias de 40 passageiros feridos, três deles bastantes machucados na cabeça, pernas e pés, sendo que os mesmos foram levados para São Luis. Os demais passageiros, incluindo crianças, levados pra hospital local pelo carro da guarda municipal e por ambulâncias da cidade, onde foram socorridos.
Ônibus da Transbrasiliana virado na MA 222

Logo após o tombamento do ônibus da Transbrasiliana, um caminhão seguindo para Chapadinha, parando no local do acidente para tentar socorrer os passageiros, acabou  involuntariamente causando outro acidente. Outro caminhão vindo atrás, não teve tempo de frear com  tempo, e abruptamente para não se chocar com o caminhão parado, se jogou a direita da estrada, e virou, causando a morte do auxiliar do veículo. Essa foi a única morte dos dois acidentes.
Foto tirada da SOLITUR




Nenhum comentário:

Postar um comentário