Total de visualizações de página

sábado, 22 de fevereiro de 2014

JOVEM DE 18 ANOS EM COELHO NETO MORRE ATINGIDO POR RAIO


       De acordo com o Blog do Carlos Machado “ o  jovem Adriano Costa, conhecido por Satélite, 18 anos, residente na Rua Q Bairro Sarney, participava de uma partida de futebol com amigos quando foi atingido por uma descarga elétrica, proveniente de um raio.
 
Adriano Costa ( Fonte: Blog Carlos Machado)
Os amigos contam que o tempo estava “fechado”, com nuvens escuras pairando bem baixo, não chovia. De repente um clarão e quando perceberam Adriano estava caído. Tentaram  reanimá-lo com massagens cárdicas e respiração boca-a-boca, mas Ele não reagia. Levado às pressas para o Hospital Municipal, já chegou sem vida.

A emoção dos familiares e amigos-como Pambuta e Lucas Silva- no velório e ao relatarem o ocorrido era visível. Contaram do caráter, da forma como se relacionava com as pessoas, da pessoa que nunca se envolveu em confusão e que respeitava a todos.

Adriano Costa concluiu o Ensino Médio aos 17 anos. Há pouco tempo completou 18 e já tinha providenciado a carteira profissional. Atleta, amante de futebol foi vice-campeão do JEM’S em 2013, sendo o artilheiro da equipe de Coelho Neto ”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário