Total de visualizações de página

domingo, 30 de março de 2014

PERSONA GRATA: MAX FENOMENAL

              O Blog Folha do Garapa tem como missão de trabalho jornalístico, além de noticiar fatos, defender a dignidade e a cidadania, valorizando atitudes e ações que enobreçam as sociedades garapenses, no que tange as questões morais, a defesa do meio ambiente, a cultura e a espiritualidade dos cidadãos, especialmente as pessoas do município de Duque Bacelar, onde o Blog se originou.
               Apartir de hoje, iniciaremos uma série de reportagens sobre pessoas do universo social garapense, intitulada “ Persona Grata ”, objetivando honrar e valorizar as qualidades e atitudes de caráter e amor de tais pessoas pela vida digna na comunidade, nos âmbitos de suas atuações: trabalho, família, cidadania, etc;  na importância e impacto positivo para o social, a cultura, a sustentabilidade  e a felicidade dos cidadãos que as mesmas propiciam.
MAX MARQUES, O FENOMENAL
     Começaremos com Max, o fenomenal, fotografo, pessoa gentil, um pouco excêntrica, que com seu trabalho no ramo fotográfico e mídias, muito tem contribuído com a felicidade de nossa gente. Max fenomenal começou seu empreendimento porta a porta, e hoje tem uma bem estruturada e moderna loja no ramo fotográfico, onde podemos até revelar nossas fotos em Duque Bacelar, que prova o crescimento da economia local.
     Mais sucessos e parabéns Foto Max em seu valoroso trabalho e em sua contribuição para felicidade de nossa gente, quando registra com suas lentes a vida social, prestando grande serviço.
       A seguir uma postagem de diversas fotos da cidade de Duque Bacelar e de sua natureza pelas lentes de Max, o fenomenal:    
Visão vista da Caixa D'água

Morro Garapa, dos patins e Urubu

Rua Chico Rita

Rio Parnaíba

Rio Parnaíba


Avenida das Carnaúbas,  Bairro Vargem Redonda

Visão panorâmica da Igreja e do Morro


Avenida das Carnaúbas





             








Nenhum comentário:

Postar um comentário