Total de visualizações de página

segunda-feira, 31 de março de 2014

NOSSOS PARABÉNS PARA ROSILENE MACHADO

          O Folha do Garapa presta uma homenagem de aniversário a cidadã, cristã, mãe, professora, sindicalista, ambientalista e leitora do Blog,  Rosilene Mores Machado, que completa ano neste dia. 

    Rosilene Machado filha caçula de  Carnaúba e Dozinha  Moraes Machado desde cedo se mostra uma pessoa organizada em tudo que faz, no qual se dedica de corpo e alma.
Rosilene M. Machado

Ela é uma cidadã que contribui com a sociedade nos movimentos sociais de políticas públicas, na defesa dos servidores e do meio ambiente, onde por  diversas vezes já representou nossa cidade em São Luis, Manaus, Fortaleza e Rio de Janeiro.

Na Igreja Assembleia de Deus, ela é líder de crianças, se dedicando com amor a obra de Cristo e aos seus irmãos de fé.

Como professora, seus alunos a tratam com grande estima e respeito, algo que ela consegue deles, devido a sua personalidade, um misto de dureza e delicadeza, atrelado a grande coragem e objetividade no falar.

 E sendo mãe, ela com seu esposo, possuem um lar estruturado e nas rédeas. Suas duas filhas são bem cuidadas, competentes, inteligentes e felizes.

Por isso e por sua vida, uma benção,  nossos  parabéns Rosilene Machado. Que o seu Deus lhe conceda sempre graça e um espírito determinado para continuares  lutando pelos seus sonhos pessoais e os comunitários.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário