Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de julho de 2014

FERRADOS: POLÍTICOS DAS CIDADES DE ANAPURUS E MATA ROMA MEXERAM COM A REDE GLOBO


Pelo visto as coisas não ficaram nada legais para os figurões das prefeituras de Anapurus e Mata Roma, no Baixo Parnaíba. Ontem (17) de acordo com Blogs locais uma equipe da rede Globo fazia matéria para o Programa Fantástico “sobre desvios de dinheiro público, contratos fraudulentos e empresas fantasmas envolvidas em licitações”, que envolve 15 empresas fantasmas em toda região, abrangendo quinze cidades.

Logo após filmarem “a construtora Santa Margarina, empresa fundada 18/02/1998, com capital social de 200 mil reais, supostamente envolvida nas irregularidades apuradas na reportagem”, constando desvia de mais de 30 milhões, o reporte e o cinegrafista foram abordados por sete pessoas, entre eles policiais, que já temendo a repercussão da matéria foram atrás da equipe e tomaram a câmara de filmagem.  
Material roubado

Segundo o blogueiro chapadinhense Alexandre Cunha “o escritório dessa empresa investigada é precário, sendo laranja de gestores da família que manda e desmanda nas duas cidades e tem ramificações em Chapadinha”.

Depois de ser violentada a equipe de reportagem acionando a polícia foram escoltados até São Luis.

Durante o dia de hoje a repercussão na TV e blogs já era total na empresa regional e nacional, e a rede Globo mandou mais duas equipe de jornalismo para dar continuidade às investigações sobre das corrupções valadas em Anapurus e Mata Roma, e a polícia Federal vai investigar tanto as ladroagens, com a violência aos jornalistas.

Que esses agentes do diabo e da maldade contra as populações dessas duas cidades sejam enfim desmascarados, punidos, presos, e que um pouco de justiça aconteça para nossa gente tão injustiça por prefeitos e empresários corruptos e bandidos que pensam que viveram eternamente impunes, enganando os pobres e fazendo tudo que é  monstruoso contra a dignidade e a vida digna dos cidadãos.
 
Carro da Globo sendo escoltado
  

Fonte: Blog do Alexandre Cunha e Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário