Total de visualizações de página

sábado, 19 de julho de 2014

QUADRILHA EXPLODE CORAÇÃO RUMO A BRASÍLIA


Depois de inédita e histórica classificação que levou a Quadrilha bacelarense Explode Coração ao 3º lugar no Festival Estadual de Quadrilhas, dia 28 de Junho na cidade de Pedreiras, onde a mesma também foi classificada para representar nosso Estado no Arraial Brasil, dia 10 de Agosto, em Brasília (o que nos enche de orgulho), chegou a hora de todos nós participarmos também dessas conquistas, ajudando nossos quadrilheiros a irem batalhar por mais um prêmio na Capital Federal.
             No objetivo de levantarem recursos precisos e contratarem dois ônibus para rumarem ao centro oeste na realização de mais um sonho, onde representarão nossa terra e o Maranhão, os adolescentes e jovens da quadrilha Explode Coração lançaram a campanha “Mil Amigos”, objetivando que mil pessoas doem 10 reais para o pagamento dos ônibus e despesas da viagem, orçado em 20 mil reais. Nossas meninas e meninos quadrilheiros vencedores estão organizando também dia 20 de Julho uma festa com som automotivo no Espaço Veneza e um bingo dia 25 de Julho no mesmo espaço festivo, localizado no centro de Duque Bacelar.
CARTAZ DA BALADA
Pedimos a todos os nossos leitores para apoiarem esses lutadores garapenses. Seja um dos mil amigos da Explode Coração doando 10 ou mais reais. Ajude esse inspirativo projeto participando da Festa, comprando as cartelas de bingo e estimulando esses adolescentes e jovens. Eles são bons e estão vivendo uma juventude sadia ao desenvolverem com responsabilidade a arte folclórica das danças juninas, elevando nacionalmente nossas tradições e nosso torrão, como nenhum outro grupo conseguiu fazer, até então, através da dança.
O que somente cabe a nós demais cidadãos, apoiarem essas ações e doar recursos para nossos quadrilheiros conseguirem chegar a Brasília, onde sem dúvida farão um grande espetáculo dançante.
             
Tema que encantará  o Brasil
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário